Galeria
Games




 




Economia - BestLife
Fonte: HOJE EM DIA - BH

O site BestLife, um dos pioneiros do gênero netcentive no Brasil, mostra um crescimento médio de 40% ao mês ao mês e planeja expansão para a América Latina. Quem não arriscaria ganhar um pote de ouro se para isso bastasse o esforço de um clique? Esse é o mote do BestLife, um site pautado no marketing de incentivo, que estreou em dezembro e já conta 80 mil associados.

A mistura diversão, conteúdo e prêmios, garante ao site o crescimento de usuários e chega na casa dos 8 milhões de pageviews/mês e também registra média de permanência superior a 25 minutos, de acordo com o seu diretor, Antonio Pedro Freire. Acrescenta que o BestLIfe quer completar o primeiro ano com 400 mil cadastrados. Nestes cinco meses, o BestLife já distribuiu mais de 10 mil prêmios aos associados.

Engenheiro com mestrado em administração, Freire atuou longamente na área de marketing e em 1998 deixou a agência Young & Rubicam para criar o BestLife. "Vamos investir cerca de US$ 5 milhões até o final do ano" - antecipa. "A verba será direcionada a ações de marketing e infra-estrutura, para assegurar tanto o crescimento no mercado interno, quanto a chegada do site a três países da América Latina".

Freire informa que o site negocia uma nova rodada de captação - primeiro aporte de capital foi do Banco Modal, dono de 12% do site.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2022,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.