Galeria
Games




 



A Folha - São Carlos

Fun Generation e BestLife fazem lançamento da Loco
Fonte: A Folha de São Carlos

A Fun Generation, empresa de convergência entre mídia e telefonia, lança o serviço Loco, de entretenimento e interatividade por telefone. Fruto da sociedade entre Pompílio Roselli, um dos pioneiros na internet móvel no Brasil, e Pyr Marcondes, profissional de marketing e mídia, o serviço nasce com a parceria de cerca de 30 revistas, sites, rádios e TVs. O modelo pretende integrar os conteúdos de mídia desses parceiros às campanhas promocionais que geram tráfego e interatividade no mundo móvel. Os usuários poderão bater-papo, trocar mensagens, participar de jogos de perguntas e respostas, paquerar, além de baixar vídeos e imagens do celular. O conceito publicitário da nova marca é: "Loco, todo mundo tem um pouco". Todo o trabalho de desenvolvimento de marca, comunicação visual e publicitária, bem como planejamento estratégico e de negócios na área de mídia, tem suporte permanente da Grey Brasil, agência de publicidade da Fun. O trabalho com os parceiros de mídia é realizado com a identificação de áreas, conteúdos e comunicadores de sua grade de programação que geram alta audiência. Em seguida, a Fun insere conteúdo nos diferentes produtos de telefonia e sites co-branded do Loco e adapta a comunicação do serviço segundo as campanhas promocionais de interatividade. Dentre os parceiros de mídia da Fun já alinhados, estão: a Rádio 89 FM com o site co-branded, a Editora Símbolo, com 19 títulos, como Atrevida; o portal BestLife especializado em quiz e prêmios; o G4TV, programa especializado em games, que vai ao ar diariamente na TV Bandeirantes; Humortadela, site de humor; além de diversas rádios e tvs regionais e veículos de mídia exterior. O serviço já está disponível para usuários da Vivo e em fase de implantação com as demais operadoras.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2022,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.