Galeria
Games




 




Rumo a Europa
Fonte: Revista Internet Business

Enquanto todos se concentram em explorar o que já é chamado de "Eldorado Digital", o mercado latino, o BestLife decidiu navegar por outros mares. O portal anunciou para este mês a sua chegada em Portugal, primeira parada antes de sua expansão também para o mercado espanhol. Segundo o CEO do portal de entretenimentos e prêmios, Antonio Pedro Freire, a operação é resultado da associação da BestLife Internet & Business com a PMK, uma empresa do Grupo Equality. Segundo Freire, a península Ibérica é um mercado mais atraente do que a América Latina.

Conforme pesquisa da Media Planning, realizada no primeiro trimestre deste ano, 53.5% da população lusa com mais de 15 anos têm acesso a computadores; 23% têm acesso à rede e 14.8% costumam utilizar a Internet para diversos fins. A mesma pesquisa indica que, na Espanha, 12.4% da população acima de 15 anos fazem uso da Internet. "Nossa ação dará ao mercado latino-americano tempo para crescer até a chegada do BestLife", explicou Antonio.




Home | Regras do site | Política de Privacidade | Central de dúvidas | Audiência | Anunciantes
Sala de imprensa | Fale conosco

BestLife ©, 2024,1999 - Todos os direitos reservados.
Melhor visualizado na resolução de 1024x768.